Missão, visão e valores

A música pode mudar o mundo porque pode mudar as pessoas (Bono Vox).

  A música é uma expressão cultural universal que une as pessoas. 

Não há nenhuma civilização que não possua manifestações musicais em sua cultura.

A música proporciona a inclusão social, o desenvolvimento físico e intelectual de pessoas de todas as idades e pode funcionar como terapia, por exemplo.

O Curso de Teclado Online a fim de promover a ampliação da cultura, por meio de aulas realizadas por intermédio da plataforma, vídeos e apoio por aplicativo de rede social, busca o desenvolvimento cultural e artístico para seus alunos, mantendo a qualidade de vida. Tem como objetivo desenvolver a sensibilidade, habilidades artísticas, intelectuais e o potencial humano aplicando os valores, conhecimento e bagagem musical que cada aluno traz, com respeito mútuo. Utiliza a música como ferramenta de inclusão social para desenvolver potencialidades e aproximar as pessoas, aprimorando sua percepção auditiva, coordenação motora e o espírito crítico. 

A metodologia de trabalho busca envolver os alunos em todas as atividades e estimula o espírito de cooperação. Relaciona a realidade à aula, trazendo atividades que possam motivar o aprendizado. 

Os principais pilares que visam instigar o envolvimento do aluno com a música são:

· apreciação (audição e escuta ativa), 

· performance (instrumental) e 

· composição, improvisação ou arranjo. 

Esses pilares abrangem habilidades técnicas, da linguagem escrita, vídeos explicativos e o desenvolvimento da percepção e expressão dos alunos. 

Missão

Superar as expectativas por meio da tecnologia, competência e valorização do ensino de música, fortalecendo sua autoestima e seu potencial. 

Visão

Ser reconhecido como curso de referência na área EAD de teclado, mediante qualidade de ensino e atendimento.

Valores

Transparência, comprometimento, responsabilidade, respeito e confiança exercendo um importante papel no campo social, cultural e econômico.

Espírito

Respeito às diferenças e opiniões, vontade de colaborar, humildade para aprender, compreender que música não é sinônimo de competição.

image70